26/10/2020

Programa de Avaliação Institucional 2020

Com o objetivo de diagnosticar a percepção de alunos, pais, responsáveis e colaboradores, a fim de verificar o nível de satisfação e detectar aspectos positivos e oportunidades de melhorias, a Rede La Salle está aplicando, em todas as suas Comunidades Educativas de Educação Básica, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI).

Com o período de realização da pesquisa previsto para acontecer do dia 26 de outubro ao dia 06 de novembro, o PROAVI deste ano irá ouvir os alunos, pais, responsáveis e os colaboradores das instituições.

Para os estudantes, o acesso se dará pelo número de matrícula (login) e data de nascimento (senha) – neste caso, cada unidade irá organizar um momento durante o horário de aula para a aplicação da pesquisa. Já para os pais e responsáveis lassalistas, é preciso entrar com o CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

Se você é pai/mãe ou responsável, acesse o formulário de pesquisa clicando aqui e responda em poucos minutos ao PROAVI 2020.

Fonte: Rede La Salle