11/04/2024

Guia de Acesso - Responsáveis

 

Portal do Aluno

É o portal online onde os responsáveis fazem o acompanhamento financeiro, rematrícula on-line, acompanhamento das notas parciais e médias dos alunos e acompanhamento das ocorrências pedagógicas e faltas.

 

Acesse o Portal do aluno usando o cpf do responsável financeiro e a senha é a data de nascimento do mesmo.

 

Design sem nome (15)

 

 

School Guardian

Aplicativo que garante a segurança durante a saída dos alunos do 1º ao 5º ano. Através do aplicativo, os responsáveis solicitam a liberação de sala de aula dos seus filhos de forma rápida e seguindo os protocolos da Instituição.

Acesse o School Guardian (Android(iOS) usando seu e-mail, Cada usuário cria sua própria senha após receber um convite da equipe de Tecnologia para acessar o aplicativo.


 

Tutor Mundi

Plataforma de Tutoria Online para estudantes do 6º ano até o Ensino Médio.

 

Acesse o Tutor Mundi usando seu e-mail institucional e a sua senha “Lasalle.1234".

 

Design sem nome (18)

 

 

ClassApp

Aplicativo de comunicação oficial destinado aos responsáveis para interação com os diferentes setores e serviços do Colégio, permitindo também o recebimento de avisos sobre a entrada e saída do aluno após passar pela catraca.

 

Acesse o ClassApp seu e-mail ou número de telefone, Cada usuário cria sua própria senha após criar sua conta após receber um convite da equipe de Tecnologia para acessar o aplicativo.


 

Seguro Escolar

Para a segurança de alunos e colaboradores, durante a aula ou em saídas para estudo.

 

Acesse a Carteirinha de estudante usando o cpf do aluno, Cada usuário cria sua própria senha após criar sua conta no site do seguro escolar.

 

 Colégio La Salle Lucas do Rio Verde

CNPJ: 92.741.990/0027-76

 

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo whatsapp!

Suporte T.I/T.E