27/06/2017

Animais para todos os gostos com o 2º período

Imagina uma onça ronronando e brincando com o novelo de lã na sala de casa? Ou um golfinho no aquário? No armário do quarto, ao invés do cachecol para o inverno, uma cobra enrolada ao seu casaco preferido? Certamente no mundo do faz de conta tudo é possível, mas quando o assunto é realidade, as crianças da Escola La Salle Rio de Janeiro já sabem diferenciar o habitat de cada amigo da natureza. Os alunos do 2º período aprenderam este mês as diferenças entre os animais domésticos, selvagens, aquáticos e terrestres.

Todos agora enfeitam o mural da turma que, de quebra, confeccionou mais um mascote para chamar de seu. O jacaré saiu do pântano diretamente para a sala de aula. Mas, podem ter calma pais! Criado a partir de embalagem de ovo e tampinha de garrafa pet, esse é um jacaré para lá de bonzinho, não oferece perigo nenhum para os novos companheiros humanos. Confira na nossa galeria de fotos!