14/04/2022

XXIX Gincana Dorense

Tradicional no Colégio La Salle Dores, a Gincana Dorense chega à edição de número 29 neste ano de 2022.

Queremos proporcionar momentos para a integração entre os alunos de diferentes segmentos, enfatizando valores como a importância da contribuição individual para o grupo, o sentido do trabalho em equipe e a solidariedade.

Desta forma, a Gincana Dorense se apresenta como uma ferramenta pedagógica de aprendizagem que estimula a socialização e a integração dos estudantes a partir do espírito esportivo e competitivo, fomentando o bom relacionamento e o respeito às diferenças individuais.

A Comissão Organizadora informa que no dia 18 de abril, segunda-feira, durante os intervalos das atividades dos alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, realizará o sorteio de cores das equipes da XXIX Gincana Dorense, iniciando este grande evento.

Neste dia serão entregues as primeiras tarefas, o regulamento oficial e os bilhetes com as informações sobre as camisetas.

Abaixo, segue o calendário com as principais datas da Gincana:

• 18/04 – Sorteio das Cores e entrega das organizações.
  • 13 a 15/06 – Arrecadação de alimentos e produtos de higiene.
  • 11/07 – Abertura Oficial com desfile das equipes.
  • 13, 14 e 15/07 – Atividades e competições.
  • 15/07 – Encerramento e premiação.

Estamos à disposição para esclarecimentos por meio do e-mail do Apoio Pedagógico, pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br ou pelo telefone (51) 3213-9600.

Atenciosamente,

Comissão da XXIX Gincana Dorense.