12/02/2016

Ir. Aníbal Comemora datas importantes

Durante os dia 11 e 12 de fevereiro do corrente ano, durante a jornada pedagógica realizada no La Salle Agro, juntamente com os Imãos da comunidade religiosa, a direção, coordenação, professores e funcionários desta unidade de ensino, o Ir. Aníbal Thiele, nosso diretor, comemorou duas datas importantes e muito significativas:

- No dia 11, Ir. Aníbal, comemorou seus 71 anos de vida, sendo 52 deles de dedicação à Igreja e ao instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs (Irmãos lassalistas), num zelo incansável e sábio no exercício do magistério, buscando uma educação integral de seus alunos;

- No dia 12, Ir. Aníbal, completou 18 anos à frente do La Salle Agro. São 18 anos de dedicação na formação de ‘técnicos em agropecuária’ de excelência.

A comunidade\família La Salle Agro, agradece cordialmente e com imensa admiração, todo o trabalho incansável do Ir. Aníbal, frente a esta importante parte do instituto Lassalista, desejando que sua estada no “Agro” siga por longa data, com saúde e prosperidade, pois sabes como ninguém assumir as palavras de São João Batista de La Salle (nosso fundador e padroeiro), conciliando “Firmeza de pai e Ternura de mãe”.

Parabéns e Obrigado Irmão Aníbal!