18/12/2015

Confraternização de fim de ano

Em um clima de cordialidade e certeza de dever cumprido, a comunidade educativa, juntamente com seus familiares, realizaram na noite do dia 18 de Dezembro, a tradicional festa de confraternização.

A confraternização teve início com aperitivos servidos pelo Ir. Armelindo, com seus tradicionais licores, acompanhado de um suculento picadinho. A noite seguiu com a janta a posterior convivência, dança e a já também tradicional cantoria de fim de festa.

A Escola Agrícola La Salle, deseja a todos os seus colaboradores e alunos, um excelente final de ano e férias reparadoras. Que o Menino Deus nasça e encontre, em cada oração lassalista, um terreno fértil de prosperidade no amor, fraternidade e solidariedade.