15/12/2015

Lista de aprovados 2016

Na última sexta, dia 11 de dezembro, candidatos realizaram a prova de seleção para ingresso 2016 no La Salle Agro. Na prova, os candidatos responderam questões de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia, além de uma produção textual.

Com os resultados, a Escola Agrícola divulga aqui a lista dos aprovados para o ingresso no próximo ano.

Vale ressaltar que a matrícula para os alunos novos acontece nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle, no bairro La Salle, em Xanxerê. Para a matrícula os alunos deverão portar os seguintes documentos:

1º – Histórico escolar ou atestado de frequência;
2º – Fotocópia dos documentos (CPF, RG e Certidão de nascimento);
3º – Comprovante de vacina antitetânica e febre-amarela;
4º – Assinatura do contrato educacional e ficha socioeconômica;
5º – Pagamento da 1ª parcela de encargos educacionais;

A matrícula só poderá ser efetuada pela pessoa responsável legal. O ingresso dos novos alunos acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2016.

Confira a lista de aprovados clicando aqui