09/11/2015

La Salle Agro lança seu segundo livro

É com imensa satisfação que, a escola Agrícola La Salle, apresenta o segundo livro de autoria e apresentação desta instituição.

Trata-se de um compilado de projetos de caráter científico, tal qual o primeiro, lançado em 2013, desenvolvidos e avaliados nas dependências do Agro.

Neste segundo livro, intitulado “produção agropecuária”, o La Salle Agro procura destacar experiências, análises e apresentação dos resultados, nas áreas de:

•Culturas anuais;

•Olericultura;

•Fruticultura;

•Mecanização agrícola;

•Biogás;

•Avicultura;

•Bovinocultura;

•Piscicultura;

•Cooperativismo;

•Gestão.

O lançamento do livro acontecerá na biblioteca do “Agro”, às 20:00 horas, do dia 20 de novembro do presente ano. Para o evento, a escola convida os ex-alunos, participantes dos projetos, professores e toda comunidade educativa, bem como autoridades locais e o povo em geral.

É o Jeito La Salle de ensinar, aliando “pesquisa, produção e desenvolvimento”.