28/10/2015

Delegação Integra “X Jeasc”

(EDITADO) Durante os dias 29 30 e 31 de outubro acontece a décima edição dos Jogos das Escolas Agrícolas de Santa Catarina - Jeasc -, que acontece na cidade de Videira, organizado, por ordem, pelo Instituto Federal - campus Videira.

Os alunos e colaboradores do La Salle Agro, integram uma delegação de mais de 40 atletas que disputam modalidades como: futsal, voleibol, atletismo, canastra, truco, tênis-de-mesa entre outras.

Segundo Ir. Aníbal, diretor do ‘La Salle Agro’, “todos os atletas devem dar seu melhor, privilegiando o espírito esportivo e a coletividade além da esportividade em detrimento dos resultados finais. Nossa meta é participar, mostrar nossa força, mas também nosso jeito de ser, com os princípios da esportividade, disciplina e Amizade.”

Atualizado em 31/10/20015

Retornando a Xanxerê, trazemos a alegria das conquistas de nossa escola no "X Jeasc", com:

1º Lugar na modalidade "truco-alunos";

3º Lugar no atletismo na modalidade de "lançamento de dardo-Alunos"

1º Lugar na modalidade de "futebol Suiço-Servidores"

3º Lugar na modalidade "Bocha-Servidores".

Na bagagem, a maior das conquistas, a integração e a sensação de ter lutado com altivez e honestidade, com a experiência da convivência com outras escolas, que compartilham nossas esperanças.

Em nome da Escola Agrícola La Salle, nossos agradecimentos à delegação que a representou e não mediram esforços para bem representar nossa instituição.

VALEU!!!!!!!!