23/10/2015

ERRATA Matéria 11/10/2013

O Colégio La Salle Xanxerê (Escola La Salle Agrícola), ao veicular reportagem em seu site referente à “Viagem de estudos ao Rio Grande do Sul”, publicada na Internet em 11/10/2013 no Portal da Rede La Salle, no endereço http://lasalle.edu.br/agro/sobre-o-colegio/noticia-detalhe/1789, inadvertidamente publicou algumas informações incorretas.

O Colégio La Salle equivocou-se ao afirmar que o Sr. Luiz Alberto Boni participou da viagem, pois o mesmo não tem relação nenhuma com a turma de estudantes mencionada na matéria, de forma que não aparece em qualquer foto ou registro daquela atividade restrita aos estudantes e professores. Também gostaria de corrigir a informação de que o sr. Luiz Alberto Boni era  sócio proprietário da empresa Goiás Verde.

Esclarecemos que o sr. Luiz Alberto Boni, como pessoa natural, sempre foi um parceiro e amigo, contribuindo com outras turmas de formandos do La Salle, pelo que lamentamos os equívocos cometidos na mencionada reportagem.