08/09/2015

Desfile Cívico

Na manhã do dia sete de setembro, alunos, funcionários, professores e irmãos da Escola Agrícola La Salle, acordaram cedo para deixar tudo pronto para fazer bonito na avenida central da cidade de Xanxerê.

O tema do desfile deste ano foi “sustentabilidade” e os desafios para manter um planeta habitável para nossas futuras gerações, através de ações concretas e efetivas, que visam retomar a harmonia salutar de nosso planeta.

A atração principal deste ano, no entanto, foi a homenagem do La Salle Agro ao saudoso Ir. Aloisio Flach, falecido no dia 29 de julho deste ano. Carregando faixas alusivas e desfilando com o inseparável instrumento de trabalho do Ir. Aloisio, o “Petiço” (apelido carinhoso ao pequeno trator que o acompanhou por longa data) a comunidade “agro” agradece aos quase 32 anos de dedicação ao agro, deste  que é um exemplo de simplicidade e trabalho.

A Escola Agrícola La Salle, agradece a todos que se dedicaram para que este evento acontece de maneira tão bela e organizada.