12/08/2015

Obras Assistenciais

“CABIDE NÃO SENTE FRIO”

A Campanha do Agasalho realizada pela AAETA – Associação de Amigos e Estudantes das Técnicas Agrícolas, junto aos alunos do Colégio Agrícola La Salle, teve inicio no dia 20 de maio de 2015 e se estendeu até o dia 08 de Julho. A campanha teve como objetivo ajudar as pessoas atingidas pelo tornado e outros menos favorecidos, que ainda necessitam de auxílio.

Todas as doações arrecadadas foram submetidas a uma seleção e avaliação, realizada pelos alunos filiados e ligados à assistência social da AAETA. Os materiais foram classificados e os que estavam demasiadamente desgastados foram descartados.

No término das contagens e separações, totalizou-se um número de 320 peças que foram entregues para a Secretária de Desenvolvimento Social da cidade de Xanxerê, que serão destinadas a famílias carentes registradas e também as atingidas pelo tornado.

Texto: Andrey Toffolo Evangelista – Diretor da Assistência Social da AAETA