25/10/2019

XIII Fórum de Aperfeiçoamento Agropecuário

O La Salle Agro, juntamente com os alunos do terceiro ano do curso técnico em agropecuária, realizarão no decorrer dos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2019, mais uma edição do tradicional Fórum de Aperfeiçoamento Agropecuário. Será a XIII edição do evento, que acontece anualmente nas dependências da Escola Agrícola.

Nos dias 06 e 07 serão apresentados os projetos realizados pelos alunos sob a orientação dos professores técnicos da escola, bem como, serão ministradas palestras com profissionais renomados de diversas áreas de atuação no ramo da agropecuária.

No dia 08 de novembro, último dia do evento, acontecerá o Dia de Campo.

O Dia de Campo é a forma de adquirir conhecimento através da prática. Neste dia, alunos e convidados ministrarão palestras e oferecerão minicursos sobre alguns dos principais assuntos da área técnica estudados em sala de aula. É o momento de os alunos demonstrarem na prática todo o conhecimento adquirido ao longo dos três anos de atividade.

O Fórum de Aperfeiçoamento Agropecuário é um evento aberto à comunidade em geral e como forma de inscrição será arrecadado um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes de Xanxerê. O evento, de mobilidade educativa, contará também com a distribuição de certificados e com sorteio de vários brindes incluindo uma novilha holandesa e um casal de ovinos para as pessoas que estiverem prestigiando o evento no dia 08 de novembro. Neste dia também será servido almoço.

Venha prestigiar conosco e esteja por dentro das mudanças e novidades do agronegócio.

Informações e dúvidas através do fone: (49) 3441-7830

Esperamos você!