30/07/2019

Formatura do Curso Técnico em Agropecuária

Na noite do último sábado, dia 27 de julho, aconteceu a solenidade de formatura da 40ª turma do Curso Técnico em Agropecuária do Colégio La Salle Agro. A cerimônia, realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi (FEMI), reuniu professores e gestores da Escola, autoridades, além de familiares e amigos dos formandos.

O evento foi marcado por muita emoção e agradecimentos entre todos os envolvidos, além da entrega dos diplomas.

Na oportunidade, o Conselho de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA), premiou pela quarta vez consecutiva a Escola Agrícola La Salle, como melhor instituição de ensino agrícola do estado de Santa Catarina, com a entrega oficial de um troféu, como mérito pela melhor colocação na Avaliação do CONEA.

A formação de mais uma turma do curso Técnico em Agropecuária, marca o encerramento de um importante ciclo na vida destes formandos. Uma nova etapa se inicia com a certeza de muito sucesso.

Para a Escola Agrícola La Salle, é motivo de orgulho ter acompanhado a evolução dos alunos, hoje Técnicos Agrícolas, durante os três anos de atividades. São momentos como esse que consolidam a nossa missão de transformar o presente e cultivar o futuro, atestando o ensino de referência que passa por iniciação científica, pesquisa, atividades práticas, parcerias e projetos especiais.