15/06/2017

Alunos La Salle Agro e AAETA com Ação Voluntária

A Associação de Amigos e Estudantes das Técnicas Agrícolas (AAETA), junto aos alunos da terceira série, realizou uma ação beneficente em prol de pessoas necessitadas, com o objetivo de arrecadar materiais como roupas, colchões, cobertores, alimentos entre outros. O ponto de coleta foi na Escola Agrícola La Salle – Linha Santa Terezinha, Rodovia SC 480 / km 85.

No término da ação solidária, que aconteceu no dia 14 de junho de 2017, os alunos da Escola Agrícola La Salle e representantes da AAETA realizaram a seleção dos materiais. No dia 15 de junho de 2017 (quinta-feira) dia de Corpus Christi um dia comemorativo para igreja e que não passa em branco diante da Escola que tem perfil religioso, as roupas e demais utensílios arrecadados, foram então entregues à entidades e pessoas necessitadas do município.