01/09/2016

Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola La Salle Xanxerê, para alunos novos, para o ano de 2017.

A Escol a Agícola La Salle, assegura formação e preparação em nível médio, aliando embasamento teórico e prático para o curso técnico em agropecuária.

O curso visa formar alunos capacitados e competentes nas áreas de produção animal e vegetal. Além do currículo escolar que os habilita nos cursos de ensino médio e técnico em agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime integral.

Para ingressar em 2017, o interessado deve visitar as dependências da Escola, acompanhado de um responsável legal, participar de entrevista e fazer a inscrição com preenchimento de formulário e demais dados requisitados. Entre as condições para o ingresso estão, ter cursado o Ensino Fundamental, até a data da matrícula, ter bom desempenho escolar e ter muita coragem e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado ao colégio, por um responsável comprometido.

As inscrições estão abertas desde o dia 01 de agosto e se estenderão até o dia 07 de dezembro. No dia 09 de dezembro, às 14h00min, no colégio La Salle, no bairro La Salle, na cidade de Xanxerê, acontece a prova de seleção para os candidatos inscritos. O resultado da prova de seleção, para posterior matrícula, acontecerá no dia 14 de dezembro por este site e pelo fone (49) 3441-7830.

Maiores informações pelo e-mail lasalle.agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.