07/09/2016

Semana da pátria

Em comemoração à semana da pátria, aconteceram diariamente em nossa unidade de ensino, momentos cívicos, levados a cabo por alunos das turmas do ensino médio.

Com textos, poesias e poemas de sua autoria, além de músicas populares, os alunos do Agro, manifestaram seu amor à Pátria manifestando seu apreço pela terra mãe e o descontentamento com situações que demonstraram interesse em fazer parte da mudança, rumo a uma sociedade mais justa, sustentável e igualitária para todos.

Na gélida manhã do dia 7 de setembro, todo o corpo docente e discente, além da equipe diretiva, participou do desfile cívico na cidade de Xanxerê.

O La Salle Agro acredita que patriotismo só tem sentido quando lutamos com ética, por uma sociedade ecologicamente correta e socialmente justa.