28/05/2016

Campanha do agasalho 2016

Com o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, os alunos da Escola Agrícola La Salle, associados à AAETA (associação de amigos e estudantes das técnicas agrícolas), com apoio do "La Salle Agro", estão realizando a campanha do agasalho 2016.

Toda a arrecadação será selecionada e doada ao “Instituto AMOR À VIDA” na cidade de Xanxerê, que por sua vez, distribuirá as roupas para as associações carentes.

Os locais de arrecadações localizam-se na própria Escola Agrícola La Salle ou na Feira do Produtor Rural- Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – no centro de Xanxerê. A data, prevista, para o termino da campanha é para o dia 24 de junho de 2016.

A AAETA e as pessoas carentes, contam com sua solidariedade e gesto fraterno, para esta campanha do agasalho 2016.