22/05/2016

Reunião de pais

Na tarde do dia 21 de maio do corrente ano, teve vez nas dependências do “Agro” a reunião anual de pais dos alunos do 1º ano do Ensino Médio, com a entrega de boletins do primeiro trimestre.

A reunião teve a participação maciça de pais e/ou responsáveis dos alunos, oriundos dos estados sulistas mais Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.

Dentre os assuntos abordados estão, a apresentação da escola bem como seu funcionamento, dinâmica, rotina, valores e objetivos levados a cabo ao longo dos três anos em que o educando permanece sob a tutela da instituição, uma vez que esta funciona em turno integral.

Dentre os objetivo do evento, estava a integração e conhecimento mútuo entre família e escola/professores, uma vez que, no entendimento da Rede La Salle, educação é dever da família e escolarização um dever da  escola, e juntos alcança-se o crescimento integral do ser humano confiado à escola.

O “Agro” agradece a “família La Salle Agro”, pela dedicação, professores e colaboradores, além dos pais que participaram do evento, logrando êxito mais uma vez, no intento.