15/06/2013

Eventos

EPEL: Encontro Provincial de Educadores Lassalistas

EPEL: Encontro Provincial de Educadores Lassalistas

A Diretoria de Missão e Pastoral da Província La Salle Brasil-Chile promove, periodicamente, o Encontro Provincial de Educadores Lassalistas - EPEL. Esta atividade faz parte do Programa de Formação dos Colaboradores da Rede La Salle em todos os seus níveis de atuação - Educação Básica, Educação Superior e Obras Assistenciais.

O EPEL tem como objetivo a integração e a formação dos colaboradores da Rede La Salle nos princípios e práticas da espiritualidade e pedagogia de São João Batista de La Salle e da Província La Salle Brasil-Chile. Em 2013, com o objetivo de fortalecer a unidade lassalista, o tema será "Escola- Família- Juventude- Nosso compromisso de Educar”.

Este ano, o EPEL será realizado em grupos regionais, sendo que O Colégio La Salle Toledo juntamente com o Colégio  de São Miguel do Oeste participarão, dia 15 de junho, na Sede do Colégio La Salle Xanxerê/SC.

O Colégio La Salle de Toledo participará do encontro com 45 profissionais. O momento será de reflexão. Haverá uma palestra com a Ligia Fleury e um momento de trocas de experiências entre  professores de cada Instituição.

A Educação Lassalista acontece pela qualidade de seus educadores e pelo dinamismo de seu amor pela educação. 

< voltar