Quem Somos

O Colégio La Salle Toledo é uma instituição educativa de tradição no ensino desde 1957. Atende mais de 1.100 estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Período Integral, os quais convivem com base na empatia, no respeito e na solidariedade.

Localizado no Jardim La Salle, em Toledo-PR, são mais de 130 (cento e trinta) colaboradores que promovem o conhecimento fundamentado no desenvolvimento integral de seus estudantes. Para tanto, considera as dimensões física, intelectual, espiritual e social como essenciais às habilidades de aprender e agir ativamente como sujeitos de sua cidadania. O objetivo da instituição é desafiá-los além de suas capacidades cognitivas, justo para que disseminem ações e comportamentos que mantenham como premissa o respeito aos Direitos Humanos.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Alvaro Luiz Wermann Diretor - direcao.toledo@lasalle.org.br

Ir. André Luis Müller Vice Diretor - andre.muller@lasalle.edu.br