Quem Somos

O Colégio La Salle Toledo é uma instituição educativa de tradição no ensino desde 1957. Atende mais de 1.100 estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Período Integral.

Localizado no Jardim La Salle, em Toledo-PR, possui mais de 130 (cento e trinta) colaboradores que desenvolvem em crianças e adolescentes o conhecimento e o desenvolvimento integral. Para tanto, considera as dimensões física, intelectual e social como essenciais às habilidades de aprender e agir ativamente em relação a situações problema. O objetivo é tornar o estudante desafiado, tanto intelectualmente como em termos de capacidades, ações e comportamentos.

A filosofia do Colégio La Salle rege como premissa o respeito aos Direitos Humanos e à formação integral dos seus estudantes.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Alvaro Luiz Wermann Diretor - direcao.toledo@lasalle.org.br

Ir. André Luis Müller Vice Diretor - andre.muller@lasalle.edu.br