Quem Somos

O Colégio La Salle Toledo desde 1957, forma pessoas comprometidas com o desenvolvimento das comunidades, nas quais estão inseridas. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, educamos gerações para as exigências do Século XXI, conectando valores a um ensino de excelência.

As tecnologias estão presentes no cotidiano escolar. O Colégio La Salle de Toledo é parceiro do Google for Education, uma ferramenta que inova estratégias de ensino e potencializa o aprendizado.

Localizado no Jardim La Salle, numa área com mais de 22 mil metros quadrados, dispõe de ampla área verde, quadras poliesportivas, laboratórios de ponta e uma Biblioteca, que mensalmente renova seu acervo, com títulos que promovem o gosto pela leitura.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Ir. André Luís Müller Diretor - andre.muller@lasalle.edu.br

Ir. Taylon de Amorim Torres Vice-Diretor e Coordenador do Serviço de Animação Pastoral - taylon.torres@lasalle.org.br