05/01/2024

O aplicativo Escola em Movimento agora é ClassApp

Acompanhar a rotina do estudante, falar diretamente com os setores da escola e receber notificações sobre reuniões e atividades, entre outros recursos, será muito mais fácil para as famílias lassalistas com o aplicativo ClassApp, o novo canal oficial de comunicação do La Salle Medianeira, que entrará em funcionamento a partir do dia 15 de janeiro.

A migração do app Escola em Movimento para o ClassApp acontecerá em razão da fusão ocorrida entre as duas empresas, que, a partir de agora, adotaram o ClassApp como aplicativo para oferecer uma ferramenta completa à comunidade escolar e tornar o contato entre colégio e famílias ainda melhor.

Na Rede La Salle Brasil, o ClassApp já está presente em 26 unidades e é uma solução que possui uma excelente interface, extremamente intuitiva e fácil de utilizar, além de ser o aplicativo de comunicação escolar melhor avaliado do mercado, com mais de 70 mil avaliações na Google Play e na App Store.

As famílias terão o seu acesso liberado no dia 15 de janeiro, quando receberão no e-mail e celular cadastrados na Secretaria do Colégio o link para baixar o app, que também estará disponível para download grátis nas lojas de aplicativos Play Store e App Store, através dos seguinte links:

- Android

- iOS

Acompanhe conosco e vamos juntos tornar nossa comunicação ainda melhor! Para mais informações, entre em contato com a Equipe Pedagógica do colégio.