30/09/2013

Rede La Salle lançou campanha Institucional

O Colégio La Salle de Toledo juntamente com toda a Rede La Salle de Ensino, lançou na terça-feira, dia 24 de setembro, a nova Campanha Institucional e de Matrículas 2014. O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o conhecimento. A ação de lançamento ganha o reforço de um interessante recurso online, feito também para compartilhamento nas redes sociais: o “Mural das Descobertas” (www.lasalle.edu.br/descobertas).

CONCEITO – O conceito da Campanha de Matrículas deste ano é baseado no prazer de descobrir. Com o slogan de posicionamento “O Conhecimento Emociona”, o diferencial do projeto é a inter-relação das experiências vistas dentro e fora da sala de aula.

Assim, o foco são as descobertas inspiradoras dos estudantes em seu cotidiano, que trazem emoção e conhecimento para a vida.

A linha criativa leva em consideração os princípios da educação lassalista, voltada para o desenvolvimento integral, em que o estudante é o protagonista de seu processo de construção do conhecimento.

Dessa forma, acredita-se na capacidade humana de aprender continuamente, estando sempre desafiado a saber mais e a fazer novas descobertas.