21/08/2013

Professora participa de Simpósio de Matriculas

Neste sábado (17), o Sinepe/PR (Sindicato das Escolas Particulares) realizou seu Simpósio de Matrículas. Para o presidente do Sindicato, professor Jacir J. Venturi, “os palestrantes foram multitemáticos e bastante aplaudidos pelas informações transmitidas de maneira bastante didática e com viés prático. Em tom de blague, afirmo que agosto é o mês da TPM da escola, entenda-se TPM como Tensão Pré Matrícula. Em agosto, as escolas iniciam uma série de procedimentos - contratos, planilhas, índices de reajustes das mensalidades, campanhas publicitárias, reformas na infraestrutura física, capacitação para um bom atendimento das matrículas, etc - que geram ansiedades em todo o gestor”.
Professora Rosângela Schio do Colégio La Salle participou de Simpósio representando o Colégio.