Quem Somos

Estudar no La Salle é mais do que uma escolha de ensino, é um projeto de vida. Todas as disciplinas estão a serviço de uma formação humanizadora. Formamos seres humanos integrados, conscientes e ativos. Os valores lassalistas estão presentes no dia a dia e o aprendizado vai muito além da sala de aula. Aqui se aprende para a vida!

O Colégio La Salle São Paulo, com 25 anos de história e tradição na educação, atende estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de oferecer Projetos Socioeducativos. Localizado no bairro de Vila Guilhermina, em São Paulo, oferece um espaço seguro, lúdico e afetivo, pensado com amor para o cuidado, conforto e aprendizado dos educandos. O trabalho desenvolvido no Colégio prima pela construção do conhecimento e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar