Projeto Pedagógico Educação Infantil ao Ensino Médio

Projeto Pedagógico

O Projeto Pedagógico é desenvolvido com foco na preparação integral de nossos alunos. Aqui, crianças e adolescentes aprimoram diariamente a autonomia, a formação de valores, a responsabilidade, a consciência crítica e o autoconhecimento, sendo protagonistas na construção de seu próprio conhecimento, através do ensino de máxima qualidade e de nossas ações transformadoras em busca de um mundo melhor.

Nossos princípios norteadores são a moral, a ética e a responsabilidade social, e é através destes que acolhemos alunos do ensino fundamental ao médio, possibilitando que estes estejam preparados para o futuro e possam ir além.

Conheça a identidade do colégio

Por que estudar no La Salle São Paulo?

Estudar no Colégio La Salle São Paulo oferece uma educação de excelência que vai além das salas de aula. Nossa instituição tem um compromisso inabalável com o desenvolvimento integral dos alunos, cultivando valores sólidos, formação acadêmica de qualidade e preparação para os desafios do futuro.

Educação Infantil Anos Iniciais Anos Finais

Educação Infantil

Na Educação Infantil do Colégio La Salle, cada passo é uma descoberta. Com metodologias lúdicas e acolhedoras, cultivamos o desenvolvimento integral das crianças. Nossos espaços seguros e estimulantes incentivam a curiosidade, criatividade e interação, preparando os pequenos para um futuro cheio de possibilidades.                                                                                                                                                                 

Anos Iniciais

Nos Anos Iniciais do Colégio La Salle, a aprendizagem é uma aventura emocionante. Com professores dedicados e métodos educacionais interativos, incentivamos o crescimento acadêmico e pessoal. Nossos alunos exploram, questionam e constroem bases sólidas para o sucesso, guiados por um ambiente de ensino comprometido e inspirador.

 

Anos Finais

Nos Anos Finais do Colégio La Salle, a jornada educativa atinge um novo patamar. Com abordagens dinâmicas e desafios estimulantes, preparamos os alunos para enfrentar o mundo com confiança e conhecimento sólido. Nossos educadores dedicados promovem o desenvolvimento integral, promovendo habilidades críticas, criativas e éticas para um futuro brilhante.