Infraestrutura

A infraestrutura do Colégio La Salle é projetada para inspirar e apoiar o aprendizado dos nossos alunos em todos os níveis. Nossas instalações modernas oferecem um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico, criativo e pessoal.

Desde salas de aula equipadas e climatizadas até laboratórios de ciências e sala maker, proporcionamos espaços que estimulam a exploração e a experimentação. Uma quadra coberta proporciona atividades esportivas em qualquer clima, enquanto a sala maker incentiva a criatividade e o pensamento inovador.

Nossas bibliotecas bem-abastecida é um oásis de conhecimento, e o La Salle Store oferece uniformes e materiais escolares com praticidade. Espaços de convivência promovem interação e socialização, criando um ambiente acolhedor para nossa comunidade escolar.

Acreditamos que um ambiente de qualidade é essencial para uma educação completa, e é por isso que continuamos investindo na infraestrutura do Colégio La Salle, garantindo que nossos alunos tenham tudo o que precisam para alcançar o sucesso acadêmico e pessoal.