27/01/2014

Ensino Fundamental II

Volta às aulas de Informática 2014

Nas aulas de informática, com a Professora Joyce, os alunos do Fundamental II participaram de dinâmicas de boas vindas e integração. Todos cantaram a música “Bom Dia”, interpretada pela cantora Zizi Possi. “A porquinha que nunca desiste”, também foi uma das mensagens da professora para que, em 2014, todos atinjam seus objetivos, com muita dedicação e estudo.

Os alunos dos 6os anos conheceram o novo laboratório através da dinâmica do chapéu, interagindo um pouquinho mais com os novos colegas.

Os 7os anos participaram da dinâmica dos nomes e descobriram o significado dos seus próprios nomes.

8os anos, na dinâmica dos balões, perceberam que, com união, podemos chegar mais longe.

E para deixar ainda mais inesquecível o último ano dos alunos dos 9os anos, a dinâmica dos corações trocados, iniciado no primeiro dia de aula e só será finalizado, no último dia, com uma grande confraternização. Vamos aguardar!

Em suma, através dessas dinâmicas, começamos de forma descontraída o ano letivo e pretendemos torná-lo agradável até o final, fazendo com que todos cumpram com suas obrigações com dedicação, respeito e muito estudo.

Bem Vindos!!!