18/07/2015

8ª Mostra da Criatividade

A escolha do tema se deu pela percepção da importância que este tem para a vida na Terra. Inúmeros países buscam, através de projetos, maneiras de preservar o meio ambiente, assim como, estratégias para conscientizar as pessoas da necessidade de transformar seus hábitos de vida. O SOLO influencia o meio ambiente, os espaços urbanos e rurais e a economia global. Pensando no cotidiano e em nossa escola, como espaço de formação integral, escolhemos a temática SOLO. Buscamos, durante o trabalho, incentivar a construção de uma consciência sobre a importância da preservação do mesmo. Sendo assim, a Escola La Salle Pelotas definiu como lema de sua 8ª Mostra da Criatividade: “SOLO, VIDA NA TERRA!” A mostra aconteceu no dia 18 de julho nas dependências da Escola e contou com a participação de toda a comunidade educativa.