29/05/2015

Despedida dos alunos do Circo Tihany

A Comunidade Educativa do La Salle Pelotas teve a honra e a grata satisfação de receber oito alunos lassalistas, integrantes do “TIHANY SPECTACULAR” e com eles conviver durante este curto, mas significativo (pela experiência partilhada) mês de maio de 2015. Entre tantas escolas de Pelotas eles nos escolheram pela identificação com a proposta da Rede La Salle, pois vieram do Colégio La  Salle Dores,  de Porto Alegre.

Neste momento de despedida, com eles partilhado, gostaríamos de deixar, registrado, o nosso carinho e desejo de que continuem a jornada e que levem a lembrança dos momentos aqui vividos, como uma bagagem especial e, por isso, guardada dentro de seus corações. Gostaríamos que soubessem que nós também os guardaremos em nossos corações. Desta forma, acreditamos que:

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos e deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas, há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida e, a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. (Antoine de Saint-Exupéry)