18/09/2014

Nota de Falecimento

A Escola La Salle Hipólito Leite lamenta com pesar o falecimento do ex-aluno Brendon Solano Bento Palman, de 17 anos. Ele havia concluído a 8ª série na Instituição em 2010 e está entre as vítimas do acidente de carro que ocorreu na última quarta-feira, 17 de setembro, no quilômetro 459 da BR-116, em São Lourenço do Sul.
O irmão de Brendon, Érick Cauã Bento Palman, também se envolveu no acidente, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas. Ele é atual aluno da Escola, matriculado na turma 143. Seu quadro é estável e em breve deve retornar para casa.
A comunidade Lassalista da Escola La Salle Hipólito Leite está unida em oração à família Bento Palman neste momento doloroso, desejando que Deus seja presença reconfortante em suas vidas.