15/05/2014

50 Anos do La Salle Hipólito Leite

Ontem, dia 15 de maio, celebramos os 50 anos da Escola La Salle Hipólito Leite. Aproveitamos esta data para também inaugurar a Quadra de esportes coberta.
Foi um dia com várias atividades festivas onde todos os segmentos da Escola interagiram com entusiasmo e animação. Pais, alunos, professores e funcionários mostravam seu orgulho por fazer parte desta História.
Pela manhã tivemos uma sessão solene dirigida pela direção da Escola Ir. Alexandre e Ir. Dionísio. Como convidados contamos com a participação entre tantos, do Representante do Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Olavo Dalvit, os ex diretores Irmão Luis Vian e o professor Bruno Kneib e o Deputado Estadual Catarina Paladini.
O Deputado, em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul homenageou a Escola com A Medalha da 53ª Legislatura. Os professores e os funcionários também entregaram uma bela Placa comemorativa para a Direção.
Logo em seguida tivemos o Parabéns e um jogo amistoso entre professores e alunos.
À tarde também realizamos a comemoração, regada pelos cantos do Ir. Luis e, os pequenos dos anos iniciais, juntamente com seus professores mostraram todo o encantamento e alegria por também estarem participando desta comemoração.
E para culminar este dia, celebramos a Missa de ação de Graças na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula onde mais uma vez nossa comunidade educativa participou afetiva e efetivamente deste dia tão especial.