15/05/2014

Eventos

50 Anos do La Salle Hipólito Leite

50 Anos do La Salle Hipólito Leite

Ontem, dia 15 de maio, celebramos os 50 anos da Escola La Salle Hipólito Leite. Aproveitamos esta data para também inaugurar a Quadra de esportes coberta. 
Foi um dia com várias atividades festivas onde todos os segmentos da Escola interagiram com entusiasmo e animação. Pais, alunos, professores e funcionários mostravam seu orgulho por fazer parte desta História.
Pela manhã tivemos uma sessão solene dirigida pela direção da Escola Ir. Alexandre e Ir. Dionísio. Como convidados contamos com a participação entre tantos, do Representante do Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Olavo Dalvit, os ex diretores Irmão Luis Vian e o professor Bruno Kneib e o Deputado Estadual Catarina Paladini.
O Deputado, em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul homenageou a Escola com A Medalha da 53ª Legislatura. Os professores e os funcionários também entregaram uma bela Placa comemorativa para a Direção.
Logo em seguida tivemos o Parabéns e um jogo amistoso entre professores e alunos. 
À tarde também realizamos a comemoração, regada pelos cantos do Ir. Luis e, os pequenos dos anos iniciais, juntamente com seus professores mostraram todo o encantamento e alegria por também estarem participando desta comemoração. 
E para culminar este dia, celebramos a Missa de ação de Graças na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula onde mais uma vez nossa comunidade educativa participou afetiva e efetivamente deste dia tão especial.
< voltar