02/10/2018

Edital Renovação de Bolsas 2019 - Ensino Fundamental

A ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL LA SALLE PELOTAS torna público o EDITAL DE RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS destinadas EXCLUSIVAMENTE a ALUNOS que foram beneficiados com bolsa social no ano de 2018.

Pedimos que aguardem a publicação do edital para alunos novos de 1º ano do Ensino Fundamental.

De acordo com o Cronograma previsto no Edital, o responsável pelo aluno deverá entregar na secretaria da escola a ficha socioeconômica e todos os documentos comprobatórios previstos no Edital. As famílias que necessitarem de declarações de desempregado, trabalhador informal/eventual, pensão alimentícia e moradia retirar na secretaria da escola ou acessar o link: EDITAL&DECLARAÇÕES. Dentro período previsto no Edital, o responsável pelo aluno deverá agendar um horário de atendimento na portaria da escola para a entrega da referida documentação.