14/05/2013

Institucional

La Salle Carmo lança seu novo site

La Salle Carmo lança seu novo site

A partir de amanhã, 15/05, a comunidade do La Salle Carmo já pode conferir as novidades do novo site da instituição. Com um visual moderno, a página apresenta informações sobre o colégio, como seus níveis de ensino, projetos pedagógicos e principais notícias.

A nova disposição apresenta as informações de maneira mais clara e objetiva, facilitando o acesso da comunidade ao site. Além do novo layout, o projeto, desenvolvido em parceria com a agência de comunicação digital, 3yz, de Porto Alegre/RS, envolve avanços em interatividade e inovação.

A nova página do La Salle Carmo integra o lançamento do novo Portal lassalista, que marca o Dia de São João Batista de La Salle, comemorado em 15 de maio. Na data, o público poderá conferir também os novos sites Institucional, dos Irmãos Lassalistas, das Obras Assistenciais e das outras unidades de Educação Básica da Rede.

Um pré-lançamento envolvendo toda a comunidade marcou o início das atividades. O Desafio La Salle, que aconteceu de 8 a 15 de maio, reuniu perguntas sobre conhecimentos gerais e sobre a vida e obra do fundador da Rede. À medida que os questionamentos eram respondidos, uma ampulheta ia sendo completada para a liberação do novo site. A iniciativa integrou as comemorações da Semana de La Salle nas comunidades educativas de Educação Básica de todo o Brasil.

Tópicos

Digital
< voltar