11/02/2014

Volta às Aulas

Ontem, o La Salle Carazinho reiniciou as atividades recepcionando os alunos na volta às aulas.

Este ano, o colégio iniciou o ano letivo com mais de 400 alunos “Percebemos um aumento significativo no número de alunos este ano, só na Educação Infantil abrimos duas turmas novas.” destaca o Ir. Jorge Bieluczyk, diretor do Colégio La Salle.

O diretor também ressalta que o colégio está promovendo diversas reformas para 2014 “A Educação Infantil têm um novo refeitório e todas as salas foram reformadas. O ginásio também está em reforma e ganhará um piso 100% novo. Na medida do possível, estamos sempre melhorando nossa infraestruturaa fim de proporcionar maior segurança e conforto aos nossos alunos”.

O Colégio La Salle possui 76 anos de história e é referência em educação no nosso município, atende crianças e adolescentes da Educação Infantil (apartir dos quatro meses de idade) ao Ensino Médio, além de contar com o trabalho de mais de 50 profissionais que contribuem para a formação do conhecimento.

As matrículas ainda estão abertas e os interessados devem entrar em contato pelo 54 3330 1044 para agendar uma visita.