Por que estudar no La Salle Carazinho?

Por que estudar no La Salle Carazinho?

O La Salle Carazinho une inovadoras práticas pedagógicas à tradição na formação de grandes lideranças. Os projetos pedagógicos são constantemente aperfeiçoados, acompanhando as profundas transformações contemporâneas.

 

 

Feira das Descobertas

É um projeto realizado desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Tem como principal objetivo, desafiar os alunos a realizar um projeto de pesquisa nas diferentes áreas de conhecimento.

Pequenos Grandes Escritores do Pré ll Manhãs e Tardes de Formação We Are La Salle

Pequenos Grandes Escritores do Pré ll

Ao longo da caminhada do Pré II os estudantes lassalistas tornam-se pequenos grandes escritores, produzindo uma obra literária da turma, com textos e desenhos criados por eles. O ápice do projeto é o encerramento do Nível com entrega da obra e autógrafos dos nossos pequenos autores.

Manhãs e Tardes de Formação

Momentos realizados com as turmas do Ensino Fundamental Anos Inicias ao Ensino Médio, acontecem no Centro de Eventos La Salle. As atividades são programadas de acordo com as especificidades de cada turma, respeitando seu processo de desenvolvimento e auxiliando na sua formação integral, humana e cristã.

We Are La Salle

O We Are La Salle é o Programa Bilíngue próprio da Rede La Salle que é oferecido aos alunos do Ensino Fundamental.

Está alinhado com a nossa proposta educativa e visa a fluência do inglês, desenvolvendo habilidades linguísticas do idioma por meio de uma carga horária ampliada, disposta dentro da grade curricular do nível de ensino ao qual será aplicado.

O Programa Bilíngue tem como parceira a Cambridge University Press, com o fornecimento de materiais didáticos, além de capacitações de formação para os professores e certificação para os alunos.