23/01/2014

Novidades no Colégio La Salle Carazinho

O Colégio La Salle está aproveitando as férias para realizar diversas reformas e deixar o colégio mais confortável, mais seguro e mais bonito para seus alunos.
O ginásio de esportes está passando por uma grande reforma e ganhará um piso novo.
A Educação Infantil está sendo reestruturada com novas aberturas, nova pintura e, conta agora com duas novas salas de aulas. Outra novidade é o refeitório, que ganhou novo local e está mais amplo, moderno e iluminado.
"Todos os profissionais do colégio estão trabalhando com muito carinho a fim de bem receber nossos alunos na volta às aulas. Lembramos também, que o colégio está com matrículas abertas e que os interessados podem nos visitar e conhecer nossa proposta de ensino e toda a infraestrutura que dispomos para nossos alunos." destaca o Ir. Jorge Bieluczyk, diretor do Colégio La Salle.