15/07/2019

Alunos da Creche Nível III visitam o Prefeito

Os alunos das Creches Nível III do colégio La Salle visitaram alguns lugares da cidade em um passeio, os pequenos acompanhados das professoras, Carina Schwaab e Paula Dapper apresentaram o projeto “Monstrinhos do Bom Comportamento: Sentimentos, sensações e emoções”.

O projeto foi escolhido partindo da necessidade de aprimorar o bom comportamento das crianças, bem como aprender a lidar com suas emoções para enfrentas crises na idade adulta.

Uma das visitas foi ao Gabinete do Prefeito Milton Shmitz. O chefe do Executivo conversou e interagiu com as crianças, AGRADECENDO a visita e a alegria que os pequenos trouxeram ao gabinete.

Na oportunidade, o prefeito Milton foi presenteado com um MIMO, representado por um CORAÇÃO. De acordo com as professoras, o coração é um símbolo do legado do fundador da instituição. São João Batista de La Salle é um coração universal, para a rede, educar consiste em “tocar” e deixar-se “tocar o coração”.