19/05/2014

Semana de La Salle

Semana de La Salle 2014

As celebrações da Semana de La Salle 2014 foram marcadas pela partilha e troca de experiências entre alunos, professores e colaboradores. Para tanto, os representantes dos diversos setores da vida escolar elaboraram reflexões pelas manhãs, culminando com duas apresentações teatrais sobre a vida de La Salle apresentadas pelo Grupo Três Máscaras, do La Salle Niterói, sob a coordenação da professora Janete Costa. Já as turmas da tarde, foram contempladas com Jornadas Formativas.

Outras atividades, como recreio prolongado, concurso de produção textual sobre a vida e obra de La Salle, lanche partilhado entre os alunos e professores fomentaram o exercício da fraternidade e solidariedade, aspectos essenciais do carisma lassalista.

De modo especial, agradecemos a todos e todas envolvidos nas diferentes atividades pensadas para homenagear nosso santo fundador. Viva Jesus em nossos corações!