17/07/2024

Festa Junina 2024

Na quarta-feira, 17/07, tivemos a nossa animada festa junina, que foi um verdadeiro sucesso! A Dupla Taison Neves e Anderson Oliveira embalaram nossa festa com canções juninas que fizeram todos dançarem e se divertirem.
Pela manhã, os alunos se divertiram no touro mecânico e enviaram mensagens carinhosas através do Correio Elegante. No turno da tarde, a diversão continuou com as tradicionais bancas de pescaria, chute na lata, boca do palhaço e um espaço de brincadeiras organizado no Lassalinho.
Em ambos os turnos, nossos alunos puderam saborear o cardápio típico da festa junina, com pipoca, refrigerante, bolo e cachorro-quente. Foi um dia repleto de celebração e alegria, que ficará marcado na memória de todos.

Acesse o álbum de fotos da festa clicando aqui.