24/06/2024

Entrega de boletins

Prezadas famílias,

Gostaríamos de informar que, no dia 24/06/2024, das 18h às 19h30min, realizaremos o plantão de atendimento para a entrega dos boletins do 1º trimestre de forma presencial na escola. Essa iniciativa visa proporcionar um espaço para esclarecimento de dúvidas e diálogo com os professores.

É importante destacar que, na segunda-feira pela manhã (24/06), os pareceres e boletins estarão disponíveis no portal do aluno de forma online.

Além disso, o Serviço de Orientação Educacional (SOE) está enviando de forma individual e nominal as famílias que serão CONVOCADAS a comparecer na escola nesse horário específico. No entanto, todas as famílias são bem-vindas, mesmo que não tenham sido convocadas.

Os pais que desejarem conversar diretamente com os professores poderão comparecer à escola a partir das 18h. Nesse dia, todos os professores do 1º ao 9º ano estarão disponíveis para atendê-los.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Estamos à disposição para qualquer necessidade.