09/11/2020

Comunicado Importante para Pais e Responsáveis

Prezada Família Lassalista,

Comunicado Importante 11/2020
Informamos que estamos nos aproximando do final do ano letivo, que está previsto para o dia 18/12/2020, para os alunos que aprovarem por média, ou seja, para aqueles estudantes que conseguir atingir os 21 pontos. Para os alunos que não conseguirem atingir a média e ficarão em Exame Final, as datas serão nos dias 21, 22 e 23/12/2020 (os cronogramas das provas serão enviados posteriormente).
Solicitamos as famílias a colaboração e o acompanhamento do processo educacional dos nossos alunos, pois conforme estamos observando, está tendo uma redução significativa da presença dos alunos nas aulas on-line. Os alunos que solicitaram a modalidade presencial e não estão comparecendo sem qualquer comunicação da família com a escola e estudantes que estavam na modalidade impressa e não estão vindo retirar e entregar os materiais na instituição.
Diante desse cenário preocupante estamos solicitando o auxílio da nossa Assistente Social, para que possa entrar em contato com as famílias, para possíveis informações sobre esses estudantes que aos poucos estão desaparecendo das aulas on-line, das aulas presencias e da modalidade impressa.
Desde já, contamos com a colaboração e a participação das famílias e dos responsáveis no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da escola La Salle Pão dos Pobres.

Atenciosamente;

Equipe Diretiva.

Porto Alegre, 09 de Novembro de 2020.