17/01/2023

Conheça o Turno Integral do Centro Educacional La Salle

Acreditamos que educar é se comprometer com as pessoas e com o mundo que as rodeia.

Aqui desenvolvemos atividades pedagógicas integradas às diversas áreas do conhecimento, com atividades esportivas e culturais, que possibilitam ao estudante permanecer na Instituição no contra turno das aulas.

O foco deste serviço educacional está no protagonismo do estudante, e privilegia o cuidado e a segurança, com mais tempo de aprender, em ambientes adequados e modernos.

O Turno Integral no Centro Educacional La Salle apresenta um olhar pedagógico atual e dinâmico. Com uma proposta única e moldada por valores cristãos, o turno integral preza pelo acolhimento completo dos estudantes lassalistas, desenvolvendo seus aspectos pessoais, sociais, cognitivos e afetivos.