04/11/2022

Experience Day 2022

O Experience Day é um projeto que incentiva as práticas pedagógicas inovadoras dos estudantes lassalistas e contribui para a melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nas Comunidades Educativas Lassalistas de todo Brasil.

O resultado da 2ª edição do evento que ocorreu de forma online, no último dia 19 de outubro, foi o fortalecimento do trabalho em rede e a potencialização da inovação no ambiente escolar.

Dentre os projetos selecionados, dois deles foram elaborados por educadores e vivenciados pelos estudantes do Centro Educacional La Salle Manaus.

São eles:

A luneta da descoberta, orientado pela profª. Marlene Ferreira - Pré II e o Projeto Educação Ambiental, preservando a mãe natureza, sob orientação da profª. Ivana de Souza Lira - Pré 1 bilíngue 044B, ambos da Educação Infantil.

Nestas experiências a equação é:

Dedicação + Estímulos conscientes = Construção de conhecimento e desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes!

No Centro Educacional La Salle eu sei que aprendo também com Experience Day!