16/03/2021

Confira as orientações de acesso ao ambiente digital iônica

O ano letivo no Centro Educacional La Salle já iniciou com tudo! E para aprimorar ainda mais a experiência dos nossos estudantes, contamos com a parceria da FTD Educação, através do ambiente digital iônica.

Na plataforma iônica, estudantes e seus pais e/ou responsáveis terão acesso às aulas, orientações e atividades planejadas para todo o ano letivo. A experiência de aprendizagem por meio da iônica é ideal pois, estimula a troca ideias, a participação nos processos, o desenvolvimento e a celebração de conquistas.

Por isso, disponibilizamos um passo a passo de acesso ao ambiente digital iônica. É importante seguir todas as orientações do vídeo tutorial, e em caso de dúvidas e/ou necessidades, é só enviar um e-mail para te.manaus@lasalle.org.br afim de que possamos ajudá-lo(a) o quanto antes.

Vamos lá?

Acessar o tutorial