10/08/2020

Substituição da Professora

Manaus, 10 de agosto de 2020.

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,
 
Vimos informar-lhe que a professora titular bilíngue da turma 134B, Sra. Agatha Naeruan Almeida Cardoso de Paula, ainda se encontra de atestado médico.
 
Durante o período de distanciamento social foi possível ajustar e conciliar com o horário da Daniella Vale da Fonseca. Entretanto, com o retorno das turmas em regime presencial, a referida professora precisará assumir integralmente as turmas de sua responsabilidade específica, não sendo mais possível continuar com a substituição.
 
Por este motivo, informamos que a partir desta data, a professora Gabriela Magalhães Siqueira, dará continuidade ao processo de substituição da professora Ágatha, por tempo indeterminado. A professora Gabriela Siqueira apresenta todos os requisitos para dar continuidade ao trabalho com excelência.
 
As profissionais que atuam na Coordenação Pedagógica do 2º  ao 5º Ano do Ensino Fundamental e na Coordenação de Idiomas acompanharão todo o processo de transição das turmas com a nova docente, a fim de que os alunos tenham êxito em seus processos de aprendizagem.
 
Para quaisquer outros esclarecimentos, colocamo-nos à inteira disposição dos senhores.
 
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.
 
Atenciosamente,

 

Kátia Cilene Lopes Calderaro
Supervisão Educativa
Centro Educacional La Salle