26/10/2020

Programa de Avaliação Institucional 2020

Com o objetivo de diagnosticar a percepção dos responsáveis e colaboradores, a fim de assegurar a qualidade dos processos educativos, a Escola La Salle Rio de Janeiro participa do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI). Esse é um instrumento de pesquisa desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle em todas as suas Comunidades Educativas.

Com o período de realização da pesquisa previsto para acontecer do dia 26 de outubro ao dia 6 de novembro, o PROAVI deste ano irá ouvir, além dos pais de nossos alunos, os colaboradores que constroem conosco a instituição. Nosso setor de Recursos Humanos e a coordenação da La Salle RJ farão contato com cada um.

Para os responsáveis, é preciso entrar no formulário com o CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo móvel com internet. Acesse o formulário de pesquisa clicando aqui e responda em poucos minutos ao PROAVI 2020.