13/08/2019

Programa de Avaliação Institucional 2019

Para evoluir é preciso saber como anda o percurso. Por isso, contamos com a sua participação no PROAVI 2019! Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para avaliar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino nas comunidades educativas.

O PROAVI da Educação Básica faz um diagnóstico da nossa atuação a partir da percepção de famílias (responsáveis financeiros/pedagógicos) e de colaboradores administrativos das unidades, a fim de assegurar a qualidade da gestão escolar.

PÚBLICO-ALVO: famílias (responsáveis financeiros/pedagógicos) e colaboradores administrativos (professores e alunos não participam desta edição).

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: de 12 de agosto a 12 de setembro de 2019.

O acesso ao PROAVI é online e liberado por meio de seu CPF (com pontos e traço), data de nascimento e escolha da Unidade (Escola La Salle Rio de Janeiro - Niterói - RJ). Participe no link: http://avaliacao.lasalle.edu.br/pesquisaproavi/