30/08/2017

Parquinho com mais brincadeira

Tudo começa na escalada, como subir uma montanha. Passo 1 cumprido, é a vez do teste do Jogo da Velha. Consiga três símbolos iguais e passará para a próxima fase. Depois, dois caminhos: desça por um ou outro escorrega para, rapidamente, entrar na câmara secreta, logo abaixo, em busca do tesouro perdido. Se ele não está lá, então prossiga com a missão secreta. Passando pelo túnel disfarçado de trem, você receberá mais orientações. No que os adultos veem apenas brinquedos, as crianças imaginam uma grande aventura. O parquinho da Escola La Salle RJ passou a proporcionar em agosto ainda mais esse espírito aos alunos, a partir da doação de novos brinquedos pelo Colégio La Salle Abel.

“O brincar é essencial para o desenvolvimento da criança, principalmente na educação infantil”, analisa o Irmão Fabricio Heinzmann, diretor da escola, “Agradecemos ao Abel, em especial ao Irmão Marcelo Piantkoski, pela parceria, apoio e espírito de educação da rede”.

E será que as crianças gostaram? A alegria nas fotos fala por si! Veja abaixo: