05/10/2015

Programa de Intercâmbio

Prezados Pais e Alunos,

Temos a alegria de informar-lhes que no ano de 2016, nossos alunos terão a oportunidade de participar de um programa de Intercâmbio Cultural e Linguístico de 15 (quinze) dias promovido por nossa instituição de ensino. Neste programa, nossos alunos ficarão 12 (doze) dias hospedados em uma instituição educacional parceira nos arredores de Londres, tendo com o intuito a aprendizagem da Língua Inglesa. Além disso, os alunos terão a possibilidade de conhecer algumas das capitais mais importantes e famosas do mundo: Londres e Paris! Assim, desfrutarão não somente da beleza da Torre Eiffel e do Big Ben, mas estarão imersos na cultura local vivenciando-a de perto!

O PROGRAMA INCLUI:

» Hospedagem e refeições na Inglaterra
» Seguro pessoal completo
» Enfermeira disponível 24hs
» Aulas de Inglês de manhã e/ou a tarde
» 60h de imersão linguística acadêmica
» Certificado de Curso de Inglês
» Passeios culturais e para compras em Londres
» Passeios Recreativos na Inglaterra
» 2 noites em Paris com café da manhã
» Passeios culturais em Paris

No dia 06/10, durante a manhã, o projeto do Intercâmbio será apresentado para os alunos.

No dia 07/10, às 19h, no auditório do Colégio, o Intercâmbio será apresentado para os pais. Nesse encontro maiores informações a respeito do roteiro e dos valores serão dadas, além de ser um momento de esclarecimento de dúvidas sobre o programa.